Pageviews Ilimitados

Sua loja virtual com marketing sem limites, sem preocupações ou aborrecimentos.

Sem % sobre vendas

Crescimento sustentável. Sua loja é sua, assim como suas vendas.

Migração facilitada

Processo de migração rápido e sem nenhum custo extra (a partir do plano Prata).


Além disso, todos os nossos planos contam com:

  • Loja Padrão PrestaBR
  • Layout Responsivo 1
  • Banners totalmente gerenciáveis pelo Admin
  • Cálculo de Frete local, baseado em faixas de CEP, com os serviços dos Correios ou de qualquer Transportadora, com simulação na Página do Produto e do Carrinho
  • Integração com a Intelipost para gestão e otimização de logística 2
  • Integração direta com a CIELO para pagamentos sem redirecionamentos
  • Integração com a ClearSale para análise de risco nas soluções Start, Total ou Total Garantido
  • Recebimentos por Boleto Bancário e Depósito, ambos com a opção de desconto percentual
  • Integração com um Intermediador de pagamentos (Moip, PagSeguro, Paypal, B!Cash, Mercado Pago ou Pagar.Me)
  • Rastreamento de Pedidos
  • Emissão de NF-e integrada ao sistema 3
  • Exportação de produtos para o Google Shopping
  • Atendimento Online via Chat

1 No plano Bronze o layout responsivo depende do tema escolhido na definição do projeto. Recomendamos Template Monster.
2 A integração com a Intelipost é opcional e depende da contratação do serviço.
3 A emissão de NF-e dentro do sistema é opcional e depende da contratação de um serviço externo.
* Itens opcionais podem ser inclusos de acordo com a necessidade do projeto.

Plano de Manutenção Mensal para sua loja

Nosso plano padrão de manutenção mensal inclui as demandas mais comuns de qualquer loja virtual:

  • Administração do servidor de hospedagem da loja virtual, visando manter o bom funcionamento do sistema em tempo integral
  • Administração de Backup diário do servidor: Arquivos de Sistema e Banco de Dados
  • Otimização/Limpeza periódica do Banco de Dados da loja virtual visando otimizar a performance
  • Ajustes básicos no layout da loja virtual sempre que necessário (Alterar posições de módulos e elementos, ícones, botões, corrigir pequenos bugs, etc)
  • Assistência técnica total para operar o Back Office do sistema (Painel de Gerenciamento da PrestaShop), promoções e funcionalidades da loja virtual
  • Instalação/Configuração de módulos (Gratuitos ou fornecidos pelo cliente)
  • Criação de ambiente de homologação separado (cópia da loja, por ex.: www.minhaloja.com.br/homologacao/), caso seja necessário para testar algum módulo ou nova funcionalidade
  • Atualização de versão da sua loja virtual PrestaShop quando necessário ou recomendado. Após rigorosos testes, informaremos a possibilidade de atualização. É importante ressaltar que a implementação da atualização se dará dentro da mesma série da versão, por exemplo, se a sua loja virtual estiver na versão 1.6.0 a atualização ocorrerá dentro dessa versão, 1.6.0 para 1.6.1 e assim por diante. Essa atualização do sistema não inclui a atualização do tema da sua loja virtual. Para eventuais atualizações para verões mais recentes fora da série, por exemplo, para a versão 1.7.0, é necessário realizar a atualização do tema, eventuais módulos e funcionalidades, requerendo orçamento
  • Atendimento personalizado para solução de problemas ou dúvidas, por E-mail, Telefone, Celular, SMS, Skype, WhatsApp. Fora do horário comercial, atendimento somente por E-mail

Outras opções podem ser incluídas, de acordo com a necessidade da sua loja virtual. Basta nos informar que analisaremos a viabilidade e custo da solução.

Com exceção de rotinas automáticas, por exemplo, como o monitoramento do servidor, backup e limpeza, todas as demandas devem ser solicitadas formalmente, por E-mail.

Os outros meios de comunicação (Telefone, Celular, SMS, WhatsApp e Skype) são válidos, mas não registram demandas.

As solicitações mais simples são atendidas em até 48hs.

Demandas mais complexas, terão um prazo de atendimento acordado para cada solicitação.

IMPORTANTE:
Solicitações Urgentes como loja virtual fora do ar, ou problemas críticos como processamento de pagamentos, deverão ser informados imediatamente e serão priorizados para atendimento imediato.

Em caso de dúvidas Fale conosco

suporte

PrestaShop + PrestaBR